Gafetense sofre desaire em casa

O Gafetense perdeu, este domingo, por 1-0 frente ao Torreense num encontro a contar para a 12ª jornada da série F do Campeonato de Portugal.

O jogo foi muito disputado por ambas as equipas que lutaram de igual forma pela vitória num encontro com lances perigosos de parte a parte. O resultado acabou por ser decidido num lance em que o avançado do Torreense, Leandro Morais, rematou a bola que sofreu uma mudança de trajetória ao tocar num jogador de Gáfete, não dando assim nenhuma hipótese de defesa a Vítor Rodrigues, guarda-redes da equipa da casa.

O clube de Gáfete voltou a não somar pontos após duas derrotas consecutivas frente ao Mafra e Lusitânia, terceiro e sexto classificados respetivamente. O clube queria inverter esta onda de maus resultados e começar o mês de Dezembro com uma vitória, no entanto o segundo classificado do campeonato não permitiu que isso acontecesse.

O Gafetense não tem tido vida facilitada tendo em conta que para além de as lesões que os seus jogadores têm sofrido, tem de se deslocar diariamente ao Estado Municipal do Crato para treinar devido ao seu campo ainda se encontrar em obras.

O Gafetense encontra-se no sétimo lugar da classificação com 13 pontos, menos 16 que o líder Praiense que tem 29 pontos.

Na próxima jornada, o Gafetense desloca-se ao terreno do Vilafranquense.

 

Autor: João Belo

Topo